sábado, 21 de fevereiro de 2009




Acabo de receber o Prêmio Blog de Ouro da Paula do blog letraseprozac e palavras partilhadas.

Obrigadíssima, querida Paula. É o primeiro prêmio que recebo. E, como já disse anteriormente, estou me iniciando nas artes do blog. Paula foi uma das minhas inspiradoras. Ela partilha palavras com os leitores de uma forma muito especial. É sempre muito bom entrar nos seus blogs e partilhar suas opiniões. Também sua idéia de ler 50 livros em 2009 me chamou muito a atenção. Sou uma leitora voraz, mas partilhar a opinião sobre as obras lidas não é brinquedo não!
Para o Selo de Ouro as regras são as seguintes:

Copiar o selo e colocar no blog;
-Fazer referência ao nome de quem atribuiu o prémio e publicar o respectivo link;
-Premiar seis blogs que sejam uma inspiração para si;-
Deixar um comentários nos blogs escolhidos para que saibam que foram premiados.
Estou tão assanhada com o prêmio que já estou colocando no site.
Em seguida vou escolher os seis blogs que me inspiraram.

Um comentário:

  1. Parabéns e Obrigada, Vera! O reconhecimento é para todos que compartilham essas preciosidades com os leitores!

    ResponderExcluir